sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Resenha: Baton M·A·C - Flat Out Fabulous

Oii pessoal,

 O post de hoje é sobre o maravilhoso batom Flat Out Fabulous da MAC! Esse batom ficou bem famoso quando a Bruna Marquezine o usou e depois disso não encontrava em mais nenhum lugar! A poeira foi baixando, outros batons  surgiram (Heroine, também da MAC) e aos poucos fui esquecendo dele. Mas antes de ir para NYC fiz uma listinha de coisas que iria comprar lá e na minha lista estava o batom Candy Yum Yum, porém quando cheguei na loja da MAC e vi o Flat Out Fabulous não resisti e acabei levando! Nunca me arrependi! :D


Na foto acima dá para ver a cor MARA que ele é! O tom é de um rosa arroxeado que deixa qualquer maquiagem show!


Ele é da linha Retro Matte! Possui o acabamento bem sequinho e dura horroooooores na boca!


E esse é o resultado na boca! Simplesmente perfeito!


Claro que o batom Flat Out Fabulous ganhou 5 estrelas! Os batons da MAC são de muita qualidade e esta linha, a Retro Matte, em especial eu gosto ainda mais, pois os batons são beeeeeem sequinho e opacos! O Flat out Fabulous tem uma cor intensa e perfeita com uma ótima duração e a pigmentação é muito boa! E apesar de serem secos não é muito difícil para passar! 

Eu adorei! E você? O que achou?


Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário