sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Resenha: Shampoo a Seco Batiste


Oi Pessoal,

 Hoje eu vim falar sobre um produto de cabelo que tem me ajudado muito, já que tenho o cabelo super oleoso. Este produto é o shampoo a seco da Batiste! Muitas blogueiras que eu sigo estavam falando tão bem deste shampoo que resolvi comprar para testar e ele entrou para os meus queridinho de dezembro! É um produto que realmente faz o que promete!!! Geeente, parece mágica!


Este aí de cima é o bendito! rsrs Existem várias opções, como por exemplo: o com aroma floral, o que promete volume, entre outros. Entretanto, eu fiquei com o original mesmo para não errar.


Este foi o resultado, a oleosidade foi totalmente eliminada! Milagroso né?! Só para esclarecer, eu nunca deixo meu cabelo chegar neste estado de oleosidade, mas para testar o produto e conferir se ele é mesmo bom valeu o esforço.


O produto é ótimo, é milagroso e é fácil de usar... Porém danifica um pouco o cabelo e foi por isso que o Shampoo a seco da Batiste levou 4 estrelas. Eu aconselho usar no máximo duas vez por semana, pois eu me empolguei com o resultado e acabei usando sempre e deu uma ressecadinha no meu cabelo.

Gostaram? Se você já testou esse produto deixa aqui nos comentários o que você achou! :)

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário