sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Resenha: Paleta Sephora de Bronzer e Blush (Bronzer and Blushing Face Palette)




Oii Pessoal,

 No post de hoje eu vim falar sobre uma paletinha da Sephora muito boa. A loja Sephora, que vende maquiagem e outras coisas de beleza, possui também sua própria marca! Eu acho que os produtos da marca não deixam a desejar e na maioria da vezes possuem um preço bem em conta. Já fazia um tempinho que queria comprar uma paleta de blush e se possível que viesse com um bronzer sem brilho para fazer contorno! Quando eu ví essa paleta lindinha não resisti, já que era tudo que eu procurava.


Essa é a paleta Sephora de Bronzer e Blush!


Nesta foto você consegue ver a marca Sephora!


É assim que as cores ficam na pele! O Bronzer sem brilho cai muito bem na hora de fazer o contorno. Além do bronzer existe duas opções opacas para blush, um rosa mais clarinho e outro rosa mais escuro!  


E este é o resultado na pele, nesta foto usei o bronzer como contorno e o blush do meio, o mais claro! Gostei muito do resultado.


A paleta Sephora levou 5 estrelas! Uhuuul! Achei que as cores são bem usáveis e a durabilidade é muito boa! O bronzer como os blushes são todos opacos e por isso eu gostei ainda mais, pois vão com qualquer ocasião e estação. E mais, o preço desta paleta, compara com outras marcas também vendidas na Sephora, é bem amigo! Adorei! :D

Gostaram?

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário