sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Resenha: The Brow Box (caixa de sobrancelha) - Urban Decay

Oii Pessoal,

  O post de hoje é sobre um mini kit de sobrancelha da Urban Decay, eu comprei esta caixinha na minha viagem para NYC e paguei vinte e nove dólares nele ($29,00). Caso você esteja pensando que foi caro, já me adianto que também achei caro para um kit de sobrancelha! Porém, eu estava super empolgada na Sephora e acabei levando! Mas não me arrependo, afinal a qualidade do produto é muito boa! E esta é a caixinha! Linda né?! Acho que comprei por isso! rsrs


Ela possui dois compartimentos, o primeiro tem duas sombras marrons opacas para preencher a sobrancelha e uma cera para deixar os fios no lugar! Você encontra três (3 opções de cores neste produto, a minha caixinha é na cor Brown Sugar!


E o outro compartimento possui dois mini pincéis chanfrados e uma mini pinça! 


Fiz uma comparação mostrando um olhar sem a sobrancelha corrigida e um com a sobrancelha corrigida! Eu francamente acho que preencher a sobrancelha faz toda diferença na maquiagem e no olhar, costumo falar que os olhos são a alma e que a sobrancelhas são a janela da alma! rsrs  A diferença é bem nítida né?!





A qualidade da Brow Box é muito boa, as sombras são maravilhosas e a cera é muito boa! Gostei do fato de possuir dois mini pincéis, já que os outros produtos de sobrancelha, em sua maioria, possuem duas sombras e um pincel só e eu acabo misturando tudo e a sombra vira uma coisa só. Esse produto só não ganhou cinco (5) estrelas por conta do preço e por não ser fácil de encontrar no Brasil! Mas que vai vir viajar na gringa e tem um dinheirinho sobrando acho que este produto vale muito a pena.

E você? Acha que preencher a sobrancelha é importante? Qual produtinho você usa? 

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário