segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Meu Novo Batom Favorito 

Please Me  - M·A·

Oii Pessoal,

 No post de hoje eu vou falar do meu mais novo batom favorito! Achei que ele merecia um post só dele. rsrs A cor dele é um rosa meio queimado que combina com qualquer maquiagem! Ele é da linha Matte, porém é bem cremoso! Possui uma duração boa na boca e eu tenho usado quase que diariamente! Sabe aquele batom que não sai da bolsa?! Pronto, é este!


O nome dele é Please Me e eu paguei uns vinte dólares canadenses (C$20,00)! Mas no Brasil você encontra por R$ 66,00.


E este é o efeito! Um rosinha lindo e suuuuper discreto! 



Este merece 5 estrelas! Não tenho nem o que dizer. Foi amor à primeira vista! haha 



Eaí? Gostaram? Me diz aqui nos comentários qual é o seu queridinho! :)

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário