sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Metas Para 2015! 


Oii Pessoal,
  
  No post de hoje eu vou falar sobre as minhas metas para 2015, as minhas metas são genéricas e eu as faço praticamente todo o ano. Mudo uma alí e outra aqui, mas no geral são sempre as mesmas! E todas elas tem o mesmo objetivo que é ser FELIZ! Acredito que suas metas devem ser baseadas naquilo que vai te fazer ter um ano mais feliz em vários aspectos (amoroso, profissional, intelectual, financeiro...). Ahh, pesquisadores afirmam que quem escreve suas metas tem maior probabilidade de cumpri-lás! Então, pegue um papel e uma caneta e começe já! rsrs



 Cuidar da minha saúde! - É uma das coisas mais importantes e acredito que todo mundo deve ter esta meta sempre! Eu acho que essa meta é melhor que aquelas de emagrecer não sei quantos mil quilos ou se inscrever na academia e só ir ao primeiro mês. Vamos pensar sempre na saúde

☑ Planejar e se empenhar! - Acho que esse item é fundamental para alcançar todos os objetivos da sua vida e principalmente na sua vida profissional. Estes dois itens devem sempre estar juntos, afinal o que adiante ter um e não ter o outro? Seja organizada e dê duro naquilo que você quer! E se alguma coisa não der certo, não se desespere! Seja persistente que com planejamento e empenho você chega lá, eu aposto!

 Juntar dinheiro! - Viiixi, esse é difícil (pelo menos para mim)! rsrs Mas todo ano eu tenho essa meta e com o passar do tempo eu tenho amadurecido neste quesito e aprendido a administrar meu dinheirinho. Nada de parcelas e lembrar sempre de poupar pelo menos pouco cada mês é um ótimo começo!

 Conhecer novos lugares! - Não tem coisa melhor, né? Eu não estou falando de passear pela Europa (seria ótimo!), estou falando de conhecer aquela cidade pertinho da sua que é linda e você nunca foi. Ou até mesmo dar um pulo nas Dunas do Velho Chico (caso você more em Petrolina-PE ou Juazeiro-BA). Mas se você planejar e se empenhar quem sabe não rola até mesmo ir para Europa?! ;)

☑ Ajudar o meio ambiente a as pessoas necessitadas! - Um item que definitivamente TODOS deveriam sempre tem em mente! Vamos ajudar a quem precisa. Se você pode doar, doe! Se você não pode doar dinheiro, doe seu tempo visitando instituições como APAE e Lar dos Velhinhos (as vezes vale mais que dinheiro)! E se você pode fazer as duas coisas, faça! E não se esqueça do meio ambiente, vamos ajudá-lo também. Vamos reciclar! Vamos optar por empresar amiga do meio ambiente! Vamos pensar nas próximas gerações, nos nossos filhos e netos! E não jogue lixo nas ruas! 


E aí? Qual vai ser a sua meta para 2015? Deixe aqui nos comentários! :)

Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário