segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Resenha: Linha Aqua Effect para Pele Oleosa - Nivea

Oii Pessoal,

 Tudo jóia com vocês? O post de hoje eu vou falar de três produtos muito bons para pele oleosa! Os produtos são: o Gel de limpeza, o Tônico e o Creme que controla a oleosidade da linha Aqua Effect - Nivea! Essa linha não tem produtos só para pele oleosa. E todos os produtos da Aque Effect  são a base de algas e possuem a tecnologia Hydra QI que proporciona uma hidratação que age de dentro para fora! Eu estou usando estes produtos no meu rosto já fazem duas semanas e minha pele está bem melhor. Realmente controla a oleosidade! Aaaah e o preço deste kit é bem em conta também, cerca de $26,00 dólares canadenses.


Este, abaixo, é o gel de limpeza! Eu gostei muito deste gel, limpa bem a pele e ainda possui micro partículas para esfoliação. Depois de usar deixa a pele aveludada. Adorei!

 Este, na foto abaixo, é o tônico! Deve-se passar depois do Gel de Limpeza. Este produto limpa profundamente a pele e retira as impurezas que restaram, além de dar uma sensação refrescante.

 Na foto abaixo é o creme hidratante que controla a oleosidade! Ele seca bem rápido na pele e deixa a pele super gostosa.

*.* 

Lembrando que este post não é publicidade, eu realmente gostei muito desta linha da Nivea e super recomendo para quem tem a pele oleosa!

Gostaram?
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário