quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Meu Novo Ultrabook - MacBook Air

Oi Geeente,

Tudo jóia? O post de hoje é sobre meu novo Ultrabook da Apple. Estava querendo comprar um computador para mim já faz tempo. Ganhei um do meu pai quando passei no vestibular (no meu primeiro vestibular que prestei para Química) e isso já faz uns 4 anos e ele era netbook com a memória pequena e já estava tudo lento demais. E quando vim para cá (Canadá) não trouxe nenhum e ficava sempre enchendo o Ri para usar um pouquinho o dele. rsrsrs E essa semana finalmente comprei o meu Ultrabook da Apple, ele é muito lindo e bem fininho. Os computadores da Apple tem algumas coisas diferentes dos outros computadores que já tive e ainda estou aprendendo a usar. E estou simplesmente apaixonada por esse computador! Comprei meu MacBook Air com 13', i7, com 8GB de memória RAM, 512GB de armazenamento em flash (esse computador novo não tem HD, ele utiliza memória flash o que o deixa mais rápido) e adicionei um mini adaptador displayport para VGA (para conseguir plugar ele na televisão, já que ele não possui entrada VGA). E além do computador, ainda comprei um Magic Mouse (o melhor mouse que eu já vi na minha vida), um teclado wireless, uma capinha de acrílico roxa e um suporte chamado BookArc para colocar o MacBook Air e se quiser, conectá-lo a um monitor, teclado e mouse pode trabalhar como se o MacBook Air fosse um desktop. E tudo isso ficou a metade do preço que sairia se fosse comprado no Brasil! Ahhh, não posso deixar de comentar que a bateria dura muiiiiiito tempo, muito mesmo!

Meu MacBook Air já com a capinha! 

*.*

Magic Mouse, além de lindo é super funcional.

Teclado sem fio, muito bom também.

Adaptador para entrada VGA.

BookArc! 

 Minhas compras! :) Só faltou a caixinha da capa roxa, pois coloquei a capa no computador ainda na loja e deixei a caixa lá!

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário