sábado, 20 de setembro de 2014

Conhecendo o Fairview Park Mall

Oii Pessoal,

 Tudo certinho? Primeiramente peço desculpas por não ter postado nada ontem, já que posto sempre segunda, quarta e sexta. É que ontem eu passei o dia no Outlet Premium de Toronto (daqui uns dias posto o vídeo) UHUUUL! Bom, vamos ao post de hoje! O post de hoje é sobre o Fairview Park mall, que é um shopping aqui em Kitchener-ON, Canadá (cidade que fica colada em Waterloo). Na minha opinião, o Fairview complementa o Conestoga (que eu também já fiz post sobre ele aqui no blog, o link do post é: http://omundinhodaveronica.blogspot.ca/2014/09/conhecendo-o-conestoga-mall.html). Então vamos lá ver as principais lojas!

Esta é a entrada principal do shopping! :) Muito fofa não?

Hudson's Bay! Essa loja é igual da The Bay do Conestoga Mall, fazem parte da mesma companhia. É uma loja de departamento com tem várias marcas, tais como Calvin Klein, Tommy, Ralph Lauren, entre outras. Dá para encontrar preços bem legais nela! 

Smart Set! Esta loja tem roupas bonitas com o preço legalzinho! :D

Town Shoes! Uma loja de sapatos que vende várias opções de marca! Vende guess e outras marcas boas! 

Danier! Aaaah a Danier, gosta muito desta loja, vende coisas em couro em geral. Tem cada jaqueta de couro, uma mais linda que a outra. Comprei minhas luvas de couro, um gorro e uma bolsa MARA nesta loja. rsrs Por a marca não ser muito conhecida dá para comprar bolsa de couro com um preço razoável!  

Guess! A loja tem roupas bem legais, mas na minha opinião a Guess deu uma caída boa, a qualidade das roupas não são mais as mesmas!

Aritzia! Geeente, esta loja tem tanta roupa linda, uma mais fofa que a outra, só que os preços não são bons! :( 

Banana Republic! Esta loja é show de bola, com muita roupa boa e linda! Porém, os preços não são bons (a minha dica é comprar roupas desta marca em outlets). 

Hollister Co.! Outra loja que tem muita roupa linda, mas com preços também não tão  amigáveis! Vende umas t-shirts básicas que tem um preço mais legal.

Sephora! A queridinha de todas. *.* Não tem nem muito o que falar. ADOOORO! 

Aldo! Uma loja de sapato, bolsa e acessórios que tem dá para encontrar preços bons! Eu gosto muito desta loja! :)

Coach! Eu fico pirada nas bolsas da Coach, gosto de todas. As bolsas tem um preço bem salgado, mas mesmo assim eu quero uma. rsrsrs 

Aéropostale! Uma ótima opção para os adolescentes, tem muita roupa fofa lá, mas qualquer idade pode comprar lá! E o preço é bonzinho! 

Foot Locker! Esta loja vende tênis variadas marcas e de vez em quando tem umas promoções ótimas ( como por exemplo: compre um e leve outro pela metade do preço)!  *.*

Ardene! Eu já mostrei e falei da Ardene no post do Conestoga Mall. É uma loja com preços maravilhosos e a loja do Fairview é enoooorme! :D

America Eagle Outfitters!  Segue o mesmo estilo da Aéropostale! E você consegue encontrar muita coisa legal com preço bom!

 Outra Guess! Só que essa só tem bolsa e acessórios! E acho lindo os modelos das bolsa,  mas como não são de couro não animo comprar, quem sabe quando estiver indo embora e já tiver feito meu estoque de bolsas de couro! rsrsrs

Sears! Esta loja é de departamento, vende tuuudo de cosmeticos até roupas de cama e com uma infinidade e marcas! Vale a pena perder um tempinho nela, dá para encontrar muita coisa barata!

Qual a sua loja favorita?
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário