domingo, 10 de agosto de 2014

Feliz Dia dos Pais!

Oiii Pessoal,

  Tudo bom com vocês? Feliz dia dos pais para todos os papais! Eu não poderia deixar de homenagear o MELHOR dos pais aqui né?!  O MEU. :)

Fico lembrando que quando meu pai chegava do trabalho ele sempre tinha que me procurar e eu sempre me escondia no mesmo lugar --' hahahaha!   Que quando eu recebia minha mesada era sempre uma palestra sobre gastar e economizar meu dinheirinho!  Os presentes dele eram sempre livros de auto-ajuda e nem sempre eu gostava/gosto. rsrsrs (mas ultimamente os livros são melhores). Que ele sempre estava lá, quando eu me machucava ou engasgava com alguma coisa. kkkk. Quando íamos na praia ele fazia um milhão de castelinhos comigo e eu nunca me cansava. Na praia, ficava enchendo o saco dele para me levar no mar e apesar de não gostar ele sempre ia (ele engolia um pouco de água mais quem não engole né?! hahaha). Nos parques aquáticos ele era mestre em molhar a câmera fotográfica. rsrsrs  Ahh, ser filho é ser cobaia! Uma vez em Porto Seguro estávamos andando na praia e na nossa frente tinha uma parte onde o mangue se encontrava com o mar e ele me mandou pular e quando viu que a água batia no meu ombro ele disse:  -Huumm, é melhor passar pelo mar!  kkkkkkk. E quando eu fui crescendo ele começou a dar outras palestras além de como gastar dinheiro, tais como: estudos, responsabilidade, sexualidade... entre outras. Me deixava cortar o cabelo dele, apesar de algumas pessoas questionarem minhas habilidades como cabeleireira. hahaha  Foi meu pai quem ministrou meu casamento. :) Meu pai sempre me apoiou muito e me apoia até hoje, apesar de ás vezes querer que eu faça o que ele quer (rsrs), mas eu sei que é só para o meu bem!

Pai, Papi, Painho, Papis, Braulindo, Braubelo e Braubobo, EU TE AMO MUITO!  

Obrigada por tudo!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário