quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Estágio!!!

Oi Pessoal,

 Tudo bom com vocês? Essa semana eu estou cheia de novidade!!! Começei um estágio, comprei meu ultrabook, conheci muita gente legal e agora ando ocupadíssima. Pareço até gente grande!  hahaha E vim aqui hoje contar para vocês um pouco do meu estágio. Para quem nāo sabe, meu estágio é na Universidade de Waterloo(UW) na Biologia (que é o curso que eu faço no Brasil) no lab. do Bernard Glick. Ainda não conheci o Bernie (assim que todo mundo o chama), ele está de férias, mas já conheci a Janet, o Chris e a Daiana que também utilizam o laboratório para fazer pesquisas. E conheci também a Clarisse, que é uma pesquisadora de Portugal que veio passar dois meses aqui para fazer algumas pesquisas, mas infelizmente já foi embora, gostei muito de conhecê-la. A Clarisse me ajudou bastante e me deu várias dicas, ela é muito gente boa! Os outros pesquisadores também foram muito legais comigo só que por conta da língua acabei conversando mais com a Clarisse. Bom, eu "trabalho" de 10 horas da manhā até 6 horas da tarde, tem dias que eu limpo e lavo, mas tem dias que eles me ensinam várias coisas e me contam um pouco sobre suas respectivas pesquisas sempre com muita paciência e simpatia! Estou adorando. Já ganhei uma mesa só minha, já ajudei a fazer eletroforese, meios de cultura, entre outras coisas. Só nāo usei a autoclave ainda.

Meu primeiro dia!

 Com Clarisse :)

Espero que tenham gostado. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário