quinta-feira, 31 de julho de 2014

Último dia de aula (summer school)

Oii gente,

 Tudo bom com vocês? O post de hoje é sobre o meu último dia de aula do summer school. No último dia de aula teve uma festinha, onde todo mundo levou uma comida típica do seu país e ainda teve algumas brincadeiras. Gostei muito da minha turma e tive o prazer de conhecer muita gente legal. Vocês devem se perguntar o que eu levei né? Levei brigadeiro, só que o brigadeiro ficou mole porque o leite condensado aqui é mais aguado. :( Tristeza! Mas levei mesmo assim. rsrs. E experimentei muita coisa gostosa. Huumm...
Nesta foto estou do lado de um amigo que fiz, chamado Camaron (acho que é assim que escreve).

Outros amigos (Hanieh, eu, Hamin e o Ri). Hanieh foi umas das meninas que eu mais tive contato nas aulas, vou ficar com saudade! :) 

A mesa cheia de comida boooa! Experimentei um pouco de tudo e gostei de tudo, sério mesmo!

 Uma das brincadeiras que fizemos! Muito boa para a memória.

Dança das cadeiras. ADOOORO!

Geeente, eu gosto muito de dança das cadeira.

Minha turma toda reunida! Me joguei na frente porque coloquei 10 segundos para tirar a foto. :D Minha professora é a de verde e ela é de Portugal. Que sorte né? 

Ahh, foi muito bom! Eaí, pessoal? Gostaram? Espero que sim! Beijos :*

Um comentário:

  1. Que bom irmãzinha! Estamos com saudades e ao mesmo tempo acompanhando a sua trajetória...
    Abraços para você e para Ricardo!
    Fábio Nelson

    ResponderExcluir